YSL Faux Cils Shocking





Comprei recentemente esta máscara de pestanas e estou a gostar imenso!
Há muito tempo atrás já tinha usado a Faux Cils e estava com vontade de experimentar esta nova versão.

É um pouco cara (27€), mas comprei com 20% de desconto. Além disso vinha com uma amostra de desmaquilhante de olhos bifásico e uma amostra de creme de olhos. Tem um aroma muito forte, quase de perfume, que poderá não agradar a todas as pessoas.


Hoje em dia basta ter o cartão da Perfumes & Companhia, Douglas, Sephora ou Marionnaud, já que todas estas lojas fazem frequentemente promoções de 20% ao longo do ano. 
Tenho o cartão das quatro perfumarias e sempre que preciso de comprar um perfume ou um produto mais caro espero sempre que surja uma campanha destas (as próprias lojas enviam para o nosso telemóvel um sms a avisar). Tento também comprar coffrets que tragam amostras, como neste caso, pois já que o produto é caro, compensa adquiri-lo com as amostras. 

Prefiro comprar na Douglas (porque oferecem sempre amostras de perfumes) e na Marionnaud (porque enviam bastantes vales/cheques de desconto para casa). Na Sephora compro apenas produtos e marcas que só existem nessa loja.
Além disso, prefiro não me dispersar por muitas perfumarias, porque quanto mais comprar numa delas mais pontos vou acumulando no cartão e mais vales de desconto recebo.

Aconselho imenso fazerem o cartão Marionnaud porque em termos de vales é a que compensa mais.

1 comentário: